REGRAS - SERVIDOR ARMA 3


Olá Pessoas.
Disponibilizaremos as regras dos servidores de ARMA 3 do TEAM CORE.
Leia, siga e reporte caso ocorra alguma infração. Duvidas comente abaixo.

Este é um servidor privado e você pode ser expulso / banido por qualquer motivo, não importa quão pequena .
Administradores têm a capacidade de usar seus próprios critérios na proibição / chutar alguém.
Os administradores não são policiais públicos. Eles não estão na folha de pagamento.


USO DE BUGS E GLICTHES.

Para definição, glitches é igual falhas e bugs são erros. Portanto, como todos sabem , existem vários erros / falhas no jogo. Você pode conseguir estes erros e falhas em certas áreas onde você não deveria ser capaz normalmente. Mas para chegar lá, você tem que executar uma certa manobra para fazê-lo. Portanto, você está ciente da falha e do abuso dela.
Por favor, não abuse dessas falhas / erros.
Não pule aleatoriamente no subsolo, rochas ou nas escadas para obter uma vantagem injusta sobre os jogadores, isso não é legal.
Tanques invisíveis, se acontecer com você, o melhor a fazer é não dirigir o tanque, explodi-lo ou estacioná-lo ou vendê-lo e entrar em contato com um administrador sobre isso.
Tire uma captura de tela também para ajudar.
Abusar destes irão resultar em banimento.


 VENDER A POSIÇÃO DO SEU TIME.

Se você não consegue entender esse título, então talvez você deva jogar em outro lugar. Se você esta digamos OPFOR ou BLUFOR e começar a dar os locais e a posição de seus companheiros para os jogadores Independentes será como trapaça / hacking. Fazer isso irá resultar em banimento.


 MUDANÇA DE TIME

Exemplo: Se você joga no OPFOR com seus amigos e você quer mudar para o Independente, mas há outros 4 jogadores OPFOR em seu grupo ao seu redor, você deve ir para algum lugar remoto e fazer a troca.
Por favor, não mude direita em torno de seus antigos colegas de equipe e depois prosseguir para matá-los imediatamente. Use o bom senso neste momento. Fazer isso irá resultar em banimento.


CONSTRUÇÕES E OBJETOS

Por favor, não construir bases no céu ou bases sobre a água sem uma plataforma de sustentação. A base, para o efeito de esclarecimento são construções defensivas de alguma área ou objetivo ou para qualquer outra razão.
Os jogadores que deslocam objetos para bloquear o seu amigo para reanimá-lo com segurança também não é permitido. Estes critérios serão avaliados pelos administradores no jogo.


DESLOGAR EM COMBATE PARA NÃO SER MORTO

Como você sabe, quando se esta em torno de alguns combates você fica incapazes de desligar por um tempo determinado.
No entanto , isso pode ser ignorado e você consegue desconectar no meio da ação / combate. Pode acontecer algo em seu computador que pode falhar como, falha de energia, internet desligada ou o que quer seja ...... mas quando isso acontece várias vezes e só acontecer durante o combate / ação, será considerado truque sujo e barato. Fazer isso irá resultar em banimento.


MATAR PLAYERS NA ILHA DE RESPAWN

Se por ventura, você for pego tentando matar players na ilha de respawn localizada ao norte do mapa, você será advertido e se caso for constatado novamente a ocorrência, você será banido.


ADMIN ABUSE

Este material se aplica a todos, até mesmo aos administradores. Se você encontrar um administrador abusando de seus poderes, entre em contato com outro administrador antes de relatar qualquer fato. Logs podem ser puxado e irão revelar todas as informações praticadas quando necessário.
Administradores Gerais do servidor podem checar os registros regularmente e verificar para garantir que outros administradores não estão usando suas ferramentas de forma inadequada e para garantir que eles não estão abusando de seus poderes. Novamente, se você encontrar um administrador que esta abusando entre em contato com um administrador diferente.


RESPEITO AOS ADMINS E OUTROS JOGADORES.

Não esperamos que você se curve e nos traga presentes. Basta respeitar os administradores na forma como você gostaria de ser respeitado também. Se um amigo seu é punido por alguma coisa, por favor, não se meta e se misture na ocasião.
Novamente, se você acha que algo não é certo entre em contato com outro Admin.
E lembre-se, os administradores gostam de jogar o jogo da mesma maneira que você faz.

O Team Core irá kickar/banir jogadores com discursos de ódio, o que inclui conteúdos que ataquem diretamente as pessoas com base em:

raça,
etnia,
nacionalidade,
religião,
orientação sexual,
gênero ou identidade de gênero, ou
deficiências graves ou doenças.

ENCHER O MAPA COM CARACTERES INÚTEIS OU DESNECESSÁRIOS 

Não cubra o mapa de pontos ou com coisas estúpidas. Você pode ser rastreados nos logs e quando são encontrados você vai ser expulso ou banido. Mais uma vez, use o bom senso.


ROUBO DE EQUIPAMENTOS DE CORPOS MORTOS

Este ponto é muito delicado e deve ser analisado com muita cautela. Se você estiver em combate e morrer, você já deve considerar que seu equipamento foi perdido, ou seja, se um companheiro de equipe passar e pegar o seus equipamentos no solo, este não poderá sofrer nenhum tipo de repressão ou teamkill. O mesmo acontece com veículos em que o combatente morre e o veículo permanece em condições de uso. Pode haver a conciliação entre as pessoas envolvidas e ocorrer a devolução dos equipamentos, porém, para vias de regras, fica definido da forma citada acima.


PUNIÇÃO POR TEAMKILL

O tempo de punição para teamkill dura até o próximo restart do servidor.


EXCESSO DE COMENTÁRIOS NO CHAT E COMENTÁRIOS RACIAIS

Achamos que todo mundo tem o bom senso para pelo menos saber utilizar de gírias excessivas / raciais e quando elas não são respeitosa a um certo ponto. Mas para que ninguém possa dizer que não está na lista de regras, use o bom senso se você pode agradar.
Use o chat global apenas para falar com admin, reportar bugs ou falhas e para reportar hackers. Não é permitido trolar no chat global.
Excesso de comentários é permitida, uma vez que faça parte do jogo ....... apenas não vá 0 -100 do critério do administrador quando se trata com falta de respeito e excesso de comentários inúteis.

ÍCONE DO SEU TIME NÃO APARECE

Outro bug de jogador que acontece é o seu ícone da equipe / lado amigável não vai aparecer. Se este for caso e sua equipe, por favor, não puni-los imediatamente. Este é um erro que acontece de vez em quando.



6 comentários:

  1. Bom dia Admin's, caras gosto muito do servidor, é muito legal e só acho que deveria ter pra mais usuários na ilha tipo uns 100 mas tudo bem, outra coisa, meu PC tem uma placa de vídeo fraca e se eu pego um avião ou carro da pau no gráfico e tenho que fechar o jogo e abrir de novo ou quando estou no calor da partida como sniper e minha placa da pau e tenho que fechar e abrir de novo mas informo que não é trapaça e infelizmente é problema no meu PC que é fraco mas vcs estão de parabéns, grande abraço e bom trabalho, ainda não doei mas pretendo doar.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Adriano pelo seu comentário. Ficamos satisfeito em saber que nosso trabalho esta satisfazendo o suas jogatinas em nossos servidores. Bom jogo e bom divertimento.

    ResponderExcluir
  3. Ola, Aqui é player ASSASSINO. Tomei ban por Bug no mapa sem ter feito nada. o servidor team core é o unico que jogo wadteland, a tempos que jogo neste serve, e ser Banido por algo que não fiz e meio chato.

    ResponderExcluir
  4. boa tarde admins gostaria de saber uma coisa sobre o vosso host eu antes jogava no vosso servidor e agora não parece mais na minha lista de servidores sumio do nada vcs tem o host bloqueado para estrangeiros eu sou de Portugal

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir