Administração TEAM CORE SERVER



http://www.a3teamcore.com/2016/09/time-core-server.html

Hoje disponibilizaremos o time de administradores e monitores do CORE.

Administrador

CORE - Fabricio

Função: Administrar e monitorar. Corrigir falhas, analisar relatórios de log, restartar o serviço quando necessário, subir e baixar arquivos.

Monitores

CORE - The_Lion,
CORE - E.Melo

Função: Analisar players vendo a tela e analisando o uso de hack, reportando para kick ou ban, restartar o serviço quando necessário.  Analise de falhas informadas pelos usuários e reportar para os admins erros encontrados no jogo.

Nenhum outro membro tem autorização para executar qualquer tipo de manutenção ou responde como monitor ou admin dentro dos servidores. Os membros do CORE, assim como qualquer usuário, poderá apenas reportar para monitores e administradores citados acima os erros, falhas e/ou outros players utilizando hack.

Política de uso do sistema.

- Fica expressamente proibido o uso dos recursos de administração do servidor para beneficio próprio ou de terceiros, ou seja, pegar dinheiro no sistema para uso próprio ou de terceiros, comprar loot ou veículos para uso próprio ou de terceiros diretamente no sistema. Esta regra não se aplica em casos de ressarcimentos de danos ocorridos por bugs ou erros dentro do servidor.

- Todos os monitores só devem utilizar o recurso de analise de câmera de usuário quando estiver realmente sendo necessário para o bom andamento do servidor. Não é permitido o uso para beneficio próprio ou de terceiros.

- Fica ciente que os monitores e admins não são policiais, não tem folha de pagamento e por todos serem jogadores, devem agir como tal.


19 comentários:

  1. Fui banido por algo que não fiz. Fui banido por bug no mapa

    ResponderExcluir
  2. Eu falei um palavrão pra um hack e fui banido?
    Não entendi isso? O cara matou todo meu time jogando 300 granada.
    Tem como desbanir?
    Nick: OrcNator

    ResponderExcluir
  3. ALGUEM PODE ME AJUDAR LA NO SERVER AGORA ?

    ResponderExcluir
  4. TEM COMO ARRUMAREM O SERVER TA BUGADO

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ser Banido do Servidor Stratis de vocês, poderiam pelo menos dizer o motivo ? meu nick no game: [GOE.br] Sd.Dj

    ResponderExcluir
  6. Pq fui banido do jogo no server stratis.
    quero que regularize esse banimento sem motivo. todo grupo q estava comigo foi bando do nada

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber pq fui BANIDO do nada? NamePlayer: CamachoX3
    Jogo há um tempo no SV, nunca violei nenhuma regra, gostaria de saber o motivo do Ban!?

    ResponderExcluir
  8. Tão banindo geral no core stratis...qq esta acontecendo???

    ResponderExcluir
  9. Pessoal...temos alguns hackers que estão entrando e banindo o pessoal. Por favor entre em contato conosco no Facebook para agilizarmos o atendimento. https://www.facebook.com/groups/serverteamcorea3/

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, o player - (DarksManNy) é suspeito de uso de hacker e muito dos jogadores do server reclamam dele porque consegue matar 2 players em locais e distancias diferentes em menos de 2 segundos e sempre usa a desculpa que tem visão térmica. Só que ele mata 1 player ah 100M e mata outro 2 a 3 segundos depois em lados opostos a mais de 1 KM. Por favor analisem porque ele está estragando o servidor e é nítido que está com programa para se beneficiar e quando questionado faz questão de falar para procurar o Fabricio e que nem assim ele vai ser banido.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Não esrou conseguindo entrar no servidor, nem aparece pra selecionar grupos, o que pode ser?

    ResponderExcluir
  13. Como posso falar com um administrador, por favor?

    ResponderExcluir